quarta-feira, 23 de setembro de 2009

WPMais na Semana Holística de Osasco

A WPMais e a World Post apoiaram a realização da 1ª edição da Semana Holística de Osasco que aconteceu de 12 a 18/09. Uma das atrações do evento foi o Congresso Holístico no Centro de Eventos Pedro Bortolosso nos dias 12 e 13/09. O evento foi marcado pela diversidade e contou com a participação de renomados palestrantes do segmento holístico, atividades culturais e com expositores de diversos produtos.

A WPMais marcou presença no evento expondo sua criativa linha de produtos. Os papéis de presentes e as embalagens chamaram a atenção do público e de outros expositores que puderam conferir uma opção de embalagens para seus produtos.

Participar de eventos é sempre uma oportunidade para ampliar a rede de contatos, divulgar a marca e os produtos da empresa. Neste evento, além de expositor, a WPMais foi um dos apoiadores que colaboraram com a realização da 1ª edição da Semana Holística de Osasco, um evento que faz parte do calendário oficial da cidade e que acontecerá todos os anos na segunda semana de setembro.

Nenhum comentário: